Uns para baixo... outros para cima... e o calor...!



Muita gente dirá: "esta é maluca..."!
E a quem tiver a coragem de o dizer eu dou razão.
Para já como sou um zero à esquerda e outro à direita, não posso reclamar.
Mas tento explicar o "porquê" desta fotografia, embora não tenha a obrigação de o fazer:

Uma rua movimentada de Lisboa...
Um calor insuportável...
A saturação dum movimento que nada nos diz e tanto nos cansa,
a procura de algo diferente e que não se encontra!

Eu encontrei!
Não me interessam rostos desconhecidos.
não me interessam pormenores que o cansaço e o calor não me fazem desejar.

Mas no passeio ao lado, sem me mexer... a vida vai passando e deixando-me registos interessantes.
Um dos muitos que fiz foi este.
É único e por mais que me esforce não voltará a acontecer, tenho a certeza.
Loucuras todos nós temos!

2 comentários:

uminuto disse...

gostei da perspectiva...gostei do movimento "insano" desta foto...como se conseguises capturar alguns daqueles momentos em que perdidos procuramos um canto onde nos encontremos
boa semana
um beijo

Unknown disse...

cada um tem sua propria arte a maneira de entender o mundo o artista tenta fazer de tudo que olha sentido e vai alem tenta ver o bonito